quinta-feira, 14 de julho de 2011

POESIA DA SEMANA

Olá aki estou eu de novo... pra falar de algo linduuuuuuuuuuuu
falar de amor...de reflexão de poesia....
resolvi postar toda semana uma linda poesia pra vcs se inspirarem....
e Essa Semana começo com uma super conhecida e linda de viver....
Ela é de nada mais nada menos que
O sonêto 11 de Luiz Vaz de Camões, foi adaptado musicalmente pelo grupo "Legião Urbana". Sua forma original é tirada do texto bíblico 1 Coríntios 13
AMOR É FOGO QUE ARDE SEM SE VER
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?




lindu não???????????

PRA VCS QUE QUERM MANDAR SUGESTÕES E DICAS....
PODEM MANDAR POR COMENTÁRIOS OU PELO MEU EMAIL....
nicolyzuchelli@hotmail.com
vou ter o prazer de compartilhar meus momentos no blog com vcs....

Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário